5 factos bem curiosos sobre Angélica, uma das apresentadoras mais queridinhas do Brasil!

factos bem curiosos sobre angélica

Fã da apresentadora? Está na hora de ficar conhecendo mais sobre essa mulher que vem conquistando o Brasil com sua beleza e simpatia.

Angélica é muito mais que apresentadora e atriz. Ela há muito que vem fazendo parte do imaginário contemporâneo do povo brasileiro. Afinal, quem não acompanha a carreira dessa mulher? Ela é bonita, simpática e disponível e por isso não admira que as luzes da ribalta vivam apontadas em sua direção. Fique conhecendo alguns factos bem curiosos sobre Angélica, sem dúvida uma das apresentadoras mais queridas do Brasil.

5 factos bem curiosos sobre Angélica

1. Sabe cozinhar e adora lavar a louça

Nesse capítulo da vida da apresentadora, o programa Estrelas, da Rede Globo, foi fundamental. Lembra quando ela desafiava os convidados a mostrarem seus dotes de culinária? Pois bem, esse foi o mote para que Angélica passasse a encarar a cozinha com outros olhos. Até porque até lá, a vida de estrada não dava grande margem de manobra para devaneios na cozinha.

Afastada da TV Angélica agora tem mais tempo para explorar esse lado. Algumas vezes por ano ela e o maridão, Luciano Huck, tiram um mês para viajar. Durante esse tempo ambos cozinham, porém a lavagem da louça fica a cargo da artista.

2. Rituais e superstições

Todas as pessoas têm suas manias, e as celebridades não ficam atrás! Já deu pra perceber que essa loira se amarra numa boa viagem! Porém, entrar no avião é sempre, literalmente com o pé direito. Essa será sua maior superstição.

Quanto a rituais, todos os dias tem uma coisa que não falha! Acordar, respirar e com muita calma pensar no que está por vir. “Se eu não parar, pensar no que vai acontecer naquele dia, eu acho que nada vai dar certo. Então, fico mentalizando tudo o que vai acontecer no dia” confessou a apresentadora.

3. Uma boa mentira pra salvar a situação

Quem disse que os nossos ídolos têm de ser perfeitos? Nem pensar! Eles são gente como nós! E Angélica também é feita de carne e osso, defeitos e virtudes. Pra evitar algum embaraço em entrevistas ou mesmo para fugir a questões mais invasivas a apresentadora não se coíbe em largar uma ou outra mentirinha boba.

Pra evitar aqueles encontros mais desagradáveis ela, como qualquer pessoa, já recorreu até naquela estratégia básica de fazer que não viu! O único problema é que ao contrário do mais comum dos mortais fica bem mais chato pra ela passar despercebida!

4. Simular o orgasmo

Vamos ser realistas… por mais que não o devêssemos fazer, por que por várias razões não tem que acontecer sempre, quem nunca fingiu um orgasmo de forma a não desanimar seu companheiro? Também no campo da intimidade a vida de Angélica é bastante normal, e ela não tem qualquer tipo de receio ou pudor em se abrir em relação a esse assunto. Afinal, é uma coisa bem normal!

Em entrevista a Giovanna Ewbank a apresentadora revelou que já teria simulado o orgasmo… muitas vezes!

5. Uma música que é a cara dela

Por entre os factos bem curiosos sobre Angélica está a música que define a banda sonora da sua vida. Uma música que a apresentadora coloca pra ouvir com frequência e que todo o santo dia canta para os seus filhos. Quer saber qual é?

Assista a esse vídeo e cante com Angélica!

Curtiu esses factos bem curiosos sobre Angélica? Confira essas 10 curiosidades sobre Michael Jackson.

Written By
More from Ariana Ferri

Limonada: combate a sede e estimula a saúde!

Quem diria que a limonada além de ser uma bebida super refrescante...
Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.