Acabou o amor! Ana Carolina e Letícia Lima terminam relação.

Ana Carolina e Letícia Lima

Tem coisas que não vale a pena deixar para o ano que vem! A cantora e atriz resolveram colocar um ponto final num namoro de quatro anos.

Nem todas as histórias de amor têm um final feliz. Que o digam Ana Carolina e Letícia Lima que veem seu relacionamento chegar ao fim mesmo antes do ano terminar.

O amor que chegou ao fim entre Ana Carolina e Letícia Lima

Ainda esse Natal a atriz de 34 anos postou uma foto com a então companheira nas redes sociais. A legenda “Noite de amores! Noite feliz!” não fazia prever esse desfecho.

Porém a notícia do rompimento foi avançada em comunicado pela assessoria de comunicação de Letícia. A relação romântica entre ambas terá terminado, mas fica uma garantia: “A amizade, o carinho e a admiração entre as duas permanecem”.

A primeira relação com uma mulher

Como afirmou em várias entrevistas, essa terá sido a primeira relação da atriz com alguém do mesmo sexo. Em declarações à revista VIP, Letícia declarou que apaixonar-se por uma mulher “é tão normal, tão natural que não tem nem o que falar sobre isso”.

Apesar da união entre ambas ter tido a duração de quatro anos, a atriz apenas assumiu publicamente o romance em fevereiro de 2017. Em sua defesa, Letícia alega preconceito. “As pessoas acham que no meu meio as pessoas têm a cabeça aberta, todo mundo é um pouco excêntrico, mas o preconceito existe em qualquer lugar”, afirmou ela quando finalmente assumiu a relação.

Terminar uma relação nunca é fácil! Confira essas dicas para que o rompimento traga o menor sofrimento possível.

Acha que vale a pena prolongar o seu relacionamento por mais tempo? Identifique os sinais de que a sua relação possa estar em perigo.

Written By
More from Ariana Ferri

Violência doméstica faz mais uma vítima: Carla Zandoná é seu nome!

Discussões entre casal terminam em mais uma tragédia. A mulher morre após...
Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.