Confira os aspetos mais insuportáveis de cada signo!

aspetos mais insuportáveis de cada signo

Cada signo, cada sentença! Descubra as características mais azucrinantes de cada personalidade, de acordo com o zodíaco.

Quem acredita que a data do nascimento cunha a personalidade, não vive sem absorver toda a sabedoria existente sobre signos! É o seu caso? Vai adorar essa matéria sobre os aspetos mais insuportáveis de cada signo!

O ser humano é uma amálgama de virtudes… e de muitos defeitos! Tem características tão irritantes que são capazes de tirar a alminha mais paciente do sério. De acordo com o zodíaco, esses são os traços de personalidade mais desagradáveis reconhecidos a cada signo.

Os aspetos mais insuportáveis de cada signo do zodíaco

Áries

Você não vai querer comprar briga com os arianos! Não fossem eles descendentes de Marte, o deus romano da guerra. As pessoas desse signo primeiro disparam e só depois verificam se o fizeram na direção certa. Podem até não agir por mal, mas por vezes as consequências de tanta intempestividade são pagas bem caro!

Argumentar com um áries, então, é tarefa complicada! A teimosia, nesse caso, peca de tão irracional. O que importa é ter razão, mesmo que ela não exista. Portanto, não fique aguardando uma admissão de derrota ou um pedido de perdão – não vai acontecer!

Touro

Se os áries são profissionais da teimosia, é aos touros a quem pertence esse reinado! Alguém do seu círculo familiar ou de amizade é desse signo? Por certo reconhecerá a essa pessoa alguma obstinação. E não, não estamos falando daquela determinação que ajuda a pessoa a mover montanhas para ir no caminho certo. A persistência do touro chega a ser bem chata e capaz de azucrinar qualquer um!

Gêmenos

Esses filhos de Mercúrio vivem na zoação! Por norma são boa gente, e tudo não passa de brincadeira! Gostam de pregar umas mentirinhas bobas só para o divertimento.

O problema é que nem todo o mundo está nessa! Lidar com infantilidades não é para toda a gente. O geminiano gosta de levar a paródia ao extremo, chegando por vezes a ser inconsequente. Quando a coisa dá errado, acaba machucando as suas relações desnecessariamente.

Câncer

A carência e a sensibilidade em excesso dos cancerianos podem ser um problema para quem tem uma personalidade mais desprendida. Apesar de serem regidos pelo bem, a presença e as opiniões de quem tem esse signo pode ser considerada um abuso. Tudo bem, que eles só querem ajudar! Mas quando as pessoas precisam de tempo para resolverem as coisas por elas, a insistência pode ser considerada uma itromissão.

Leão

Sabe aquela pessoa espampanante que adora ser o centro do mundo? Lembra daquele amigo super irritante que está sempre necessitado de atenção? Aquela criatura que tem opinião sobre tudo e tem que dar para que todos ouçam? Esse é o leonino!

O signo de leão é movido por um medo terrível de não ser aceite. E por isso vive se impingindo a tudo e a todos! Se torna tão chato que fica impossível de aturar!

Virgem

Os virginianos são os perfeccionistas do zodíaco! Por princípio, ninguém tem questões com alguém que queira fazer sempre tudo direitinho. O problema, é quando pegam no seu pé! Pois é, essa vontade de viver num mundo tão perfeito leva a que eles não se retraiam na hora de opinar. São capazes das críticas mais mordazes e de atacar, sem remorsos, onde possa doer mais!

Libra

Os librianos conseguem ser, como dizer… bastante absorventes! Adoram viver rodeados, mas depois querem agradar a todo mundo! Vão assumir uma posição neutra perante cada despique, por falta de comprometimento. Pedir a alguém desse signo para fazer uma escolha assertiva é quase como pedir para decidir o destino da humanidade! E isso, minha gente, é muito irritante!

Escorpião

Perante um escorpiano, nunca baixe as suas defesas! Pode até parecer inofensivos, mas trazem sempre munições e estão prontos para o ataque. Não é por acaso que muitas pessoas ficam reticentes ao descobrirem alguém desse signo. A dissimulação é sua melhor arma e usam-na para desenvolver os seus estratagemas e ‘picar’ na altura chave.

Sagitário

Pouco tem de mais irritante que a prepotência de um sagitariano. Verdade seja dita, eles estão se achando! Eles é que sabem, a eles foi confiada a verdade e para que tudo corra bem, tem de ser graças a eles. Como se não bastasse, tem ainda uma noutra nuance bem chata que deriva dessa questão. Sagitariano promete, promete, promete e raramente cumpre! A sua vontade de agradar é tanta, que acaba por falar da boca fora e criar expectativas que depois são defraudadas.

Capricórnio

O capricorniano parece que já nasceu velho. Para ele nada está bem, e vive barafustando por aí. Mas tem outra característica bem pior! Sua avareza. Não tem signo que goste menos de gastar seu rico dinheirinho. Por mais que esteja bem na vida vai declinar o convite para ir no restaurante da moda e e continuar comprando tudo na promoção!

Aquário

Dois aspetos bastante insuportáveis estão associados a esse signo. Qual o pior, cabe a você julgar! O aquariano por norma é uma pessoa intelectualmente bem desenvolvida. Mas vai cair sempre no erro de achar que é mais inteligente que todo o mundo! Quem é que tem paciência para aguentar gabola?

Também não são gente de confiança para marcar programa! Ou esquecem, ou, pior, surge algo melhor e mudam de ideia sem avisar!

Peixes

O grande mal dos piscianos é a tendência incontestável para se fazerem de vítimas. Sempre que acontece algo de errado, o síndrome de vitimização é tão grande que nem todo o mundo consegue lidar, o que leva a afastamentos. São incapazes de admitir que possam estar na origem de qualquer problema. Para eles, a culpa morreu solteira… ou então casou com outro idiota!

E então, acabou reconhecendo algum desses perfís? Quais são, para você, os aspetos mais insuportáveis de cada signo?

Assista ao vídeo!

Não sabe de que cor pintar sua unha? Tem uma que é perfeita para cada signo.

Written By
More from Ariana Ferri

Lázaro Ramos e a paternidade: o amor como regulador da educação

Como é sortuda a atriz Taís Araújo! O seu companheiro e pai...
Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.