Bebê recebe o beijo da morte com apenas 14 dias

bebê sofre beijo da morte

14 dias apenas foi quanto durou a vida da pequena Kiara. Um simples e inocente beijo foi quanto bastou para a matar!

Mais uma vítima de ‘herpes simplex‘, a doença que é passada pelo beijo da morte. Kiara, a sua vítima mais recente, tinha apenas 14 dias.

Beijo da morte torna os pais superprotetores

Sobretudo alguns papais de primeira viagem tendem a ser ultra protetores com os seus recém-nascidos. Não é para menos! Notícias como essa, da pequena Kiara a quem foi passado um vírus corriqueiro, que se relevou mortal para a bebê de apenas 14 dias. Quando um simples ato de afeto conduz a uma desgraça tão grande, é natural que as famílias fiquem alarmadas.

Sabe aqueles pais que não deixam ninguém beijar suas crias? Talvez não estejam tão errados assim! Extremamente comum, o herpes simples, responsável pela herpes nos lábios, apesar de inofensivo para os adultos pode ser letal no caso dos bebês. Principalmente no caso dos recém nascidos, como a pequena Kiara, que são muito frágeis e ainda estão desenvolvendo as suas defesas.

Um simples beijo que acabou em tragédia

Aos 14 dias de vida, apesar dos esforços da equipe médica e das orações de seus pais, Kiara acabou por sucumbir. Tudo por causa de um beijo. Um gesto inocente que se revelou uma sentença de morte.

A Inglaterra está de luto e os pais da menina devastados. Kelly Ineson, a mãe desse bebê, é agora combativa na informação sobre o assunto, para que outros pais não tenham que passar pelo mesmo sufoco.

Regras básicas para proteger a vida do seu bebê

Para evitar uma tragédia desse gênero não é apenas com o beijo da morte que é preciso cuidado! Antes de pegar em um bebê, por exemplo, certifique que suas mãos estão muito bem lavadas. Verifique se a criança se encontra devidamente agasalhada antes de a levar na rua. Enfim, não negligenciar aqueles cuidados básicos que podem parecer frescura mas são fundamentais!

Assista a esse vídeo! Compartilhe!

Sabia que fotografar os olhos do seu filho pode ser determinante para detetar o câncer?

Written By
More from Ariana Ferri

Barriguinha chapada em 28 dias!

Nem de um mês você vai precisar para obter o abdômen bem...
Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.