O sexo dos astros: Essas celebridades já assumiram a sua orientação sexual!

famosos assumem a sua orientação sexual

Esses famosos escolheram 2018 para sair do armário! Contra tudo e contra todos decidiram assumir, orgulhosamente, a sua sexualidade!

Essas são as celebridades que já assumiram a sua orientação sexual! Servem de exemplo, abrindo caminho para que as gerações vindouras se sintam mais confortáveis na sua pele.

Num mundo supostamente tolerante, por que será que os nossos astros alimentam uma vida dupla? Por que será que muitos optam por manter o mistério, deixando em dúvida a sua sexualidade? Ao contrário do que seria de supor a indústria do entretenimento continua um poço de conservadorismo.

Abrir publicamente o jogo sobre a orientação sexual é um ato de coragem

Lidar com as pressões sociais é complicado para a generalidade das pessoas. Apesar de o mundo caminhar em direção da tolerância ainda tem muita gente que julga na base da sexualidade. E se já é difícil para um cidadão anônimo sair do armário, imagine para uma celebridade, cuja intimidade é facilmente devassada pelos mídia!

Mas tem mais! Contrariamente ao seria de esperar, o mundo das artes e do espetáculo não é tão aberto quanto isso. Essa é uma indústria que move muito dinheiro, e que obriga os seus intervenientes a levarem uma vida de fachada para que sejam socialmente aceites e ganhem mais valor de mercado.

Celebridades servem de exemplo

Porém, apesar da hipótese em perderem seus patrocínios e seus contratos de trabalho, tem quem não curta viver na penumbra. Quem, por mais que isso possa danificar a sua carreira, prefira viver em conformidade com o seu verdadeiro eu. E quem, sem se aperceber, acaba dando muita força aos jovens que possam estar lidando com as mesmas questões.

Essas foram as celebridades que escolheram 2018 para escancarar a porta do armário de uma vez por todas!

Esses famosos assumiram a sua orientação sexual

Leonardo Vieira

Apesar de os rumores sobre a sexualidade do ator já circularem faz tempo, foi em junho que ele decidiu colocar um ponto final em todas as dúvidas. Para celebrar o dia dos namorados, Leonardo Vieira relevou que havia formalizado a sua união com o seu companheiro de oito anos.

Nanda Costa

O dia dos namorados foi também a deixa para que Nanda Costa assumisse o seu romance com Lan Lan. A percussionista baiana que arrebatou a atriz de ‘Segundo Sol’ teve inclusive Cássia Eller na sua lista de conquistas.

Bruno Gadiol

Quem também quis aproveitar a oportunidade do dias dos namorados foi Bruno Gadiol. O ator e cantor lançou nesse mesmo dia um videoclipe em que protagonizava cenas de amor gay.

Thalita Carauta

A engracadíssima Thalita Carauta aproveitou o exemplo da sua colega de ‘Segundo Sol’ e escolheu o mês de setembro para abrir o jogo em relação à sua orientação sexual. A atriz escolheu a rede social Instagram para sair do armário e não tardou em receber apoio por parte de outras celebridades.

Lulu Santos

O amor não escolhe idades e sair do armário também não! Foi em agosto que o cantor quebrou o coração de suas fãs, assumindo publicamente a sua homossexualidade. Clebson Teixeira, de apenas 28, é o nome do especialista em sistemas da informação que roubou o coração do sexagenário.

Confira esse vídeo!

Não tem melhor para assumir o amor que um longo e apaixonado beijo! Verifique essas curiosidades super interessantes sobre o beijo.

Written By
More from Ariana Ferri

Está solteira? Aprenda a desfrutar desse momento

Ao contrário do que a sociedade quer fazer entender, estar solteira não...
Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.