Celebridades que disseram ‘CHEGA!’ e puseram fim na violência doméstica

violência doméstica celebridades

Siga o exemplo dessas mulheres! Luiza Brunet, Luana Piovani e Brisa Ramos disseram BASTA a uma vida de maus tratos.

A violência doméstica é uma realidade muito presente na cultura brasileira. É preciso que famosas e anônimas juntem as suas vozes para acabar com essa calamidade!

Não consinta nunca agressões físicas, mentais ou emocionais por ninguém! Muito menos da parte daquela pessoa que é suposto ser um pilar em sua vida. Saia da negação e tome as rédeas da sua vida… antes que seja tarde demais!

Homens e mulheres sofrem de violência doméstica

As vítimas de violência doméstica não são apenas mulheres. Mulher também é capaz de agredir e rebaixar, como qualquer outro ser humano. Porém, os números comprovam que elas continuam sendo as maiores lesadas dessa situação.

Celebridades inspiram outras vítimas de violência doméstica a pedir ajuda

Não seja um mártir! Siga o exemplo dessas famosas. Elas cansaram de ser maltratadas e trouxeram a sua vida privada a público. Colocaram um travão nas agressões sistemáticas, determinaram o fim da violência doméstica e retomaram as suas vidas.

Luiza Brunet

A relação entre a atriz e o empresário Lírio Parisotto esteve longe de ser um mar de rosas! Embora já tivesse sofrido anteriormente nas mãos do companheiro, foi necessário um episódio mais tenebroso para Luiza Brunet apresentar uma denúncia.

Em 2016 a ex-modelo foi socada e pontapeada, chegando até a quebrar as costelas. Para não falar dos hematomas psicológicos, que terá de carregar até ao fim de sua vida!

Luana Piovani

Dois anos e nove meses de prisão em regime aberto foi a pena aplicada a Dado Dolabella por ter agredido a atriz em uma boate. A relação entre os dois ficou para sempre machucada e ainda hoje trocam desaforos nas redes sociais.

Brisa Ramos

Muitas mulheres aceitam esses desrespeito por parte dos seus namorados ou maridos, julgando que eles podem sempre mudar. Quem somos nós para julgar? O amor é cego! E uma mulher apaixonada é capaz de ignorar os indícios mais flagrantes!

Brisa acabou por perdoar as primeiras agressões por parte de Dadu Moliterno. Foi necessário um terceiro ato de violência para que a atriz terminasse a relação.

Em alguns casos, a violência doméstica pode ser um padrão de relacionamento do agressor. Relembramos que o ator já tinha sido acusado de agressão por espancamento pela ex-mulher, Ingrid Saldanha.

Dê uma olhada nesse vídeo!

Relembre esse caso de violência doméstica que deixou o Brasil em choque!

Finque pé e denuncie situações de agressão entre casais, quer sejam físicas ou psicológicas. Não contribua para o aumento das estatísticas nem deixe sua vida terminar em tragédia!

Written By
More from Ariana Ferri

10 curiosidades sobre o beijo para quem gosta de beijar apaixonadamente

Não tem melhor para selar o amor do que um beijo apaixonado...
Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.