Evite ser uma noiva temperamental! Não estrague o dia do seu casamento!

noiva temperamental

Considere essas dicas e evite o estresse da aproximação do grande dia!

Os preparos do casamento são tão estressantes que fica difícil a moça mais doce não virar ‘bridezilla‘. Siga esses passos e evite ser uma noiva temperamental! Você não vai querer ser a responsável por estragar a sua boda!

Noivas que não aguentam a pressão

As noivas sofrem horrores de pressão! Planejar um casamento é uma preocupação muito grande. Muitas se veem abdicando dos seus desejos para agradar aos caprichos de amigos e familiares e isso é razão para uma dose extra de nervosismo.

Porém, você não vai querer chegar no limite, surtar e dar uma de monstro japonês destruidor. Até porque esse desfecho pode trazer consequências bem graves. Tem discussões que abrem quezílias familiares, amigas que se desentendem… e até noivados cancelados em cima do joelho.

Evitar esse cenário não é complicado! Respire fundo e verifique se está cumprindo esses passos!

Siga essa estratégia e passe de noiva temperamental à prometida mais relaxada

1. Tudo muito bem planejadinho!

Para que tudo dê certo uma coisa é essencial: organização. Será que isso significa que você vai ter de gastar rios de dinheiro em um organizador de casamentos? Nada disso! Para reunir toda a informação relativa à cerimônia dos seus sonhos basta um bloco de notas. Se você é adepta das novas tecnologias também não faltam aplicativos. Vai ver que são uma ajuda excelente que vai com você para todo o lado!

2. Respeite as suas possibilidades

Não adianta sonhar alto demais! O mais provável é depois cair e bater com a cara no chão. Por isso estabeleça um orçamento realista e determine suas escolhas com base nesse valor.

Ficar devendo pode até permitir que você tenha o casamento com que você sempre sonhou, mas essa é uma opção que vem acompanhada de uma grande dose de estresse. Você não vai querer passar sua boda preocupada com a fatura, pois não?

3. Compartilhe tarefas

Evite sobrecargas! Sua família mais próxima, suas amigas e seu futuro marido por certo farão gosto em ajudar. A delegação de tarefas também acaba por fazer com que os outros se sintam mais parte do momento. Por isso não hesite em pedir para as suas pessoas de confiança aquela ajudinha preciosa nos preparativos.

4. Considere outras opções

Tem coisas que podem acontecer que estarão fora do seu controle. Uma dessas coisas, por exemplo, é a meteorologia. As previsões indicam que vai estar um maravilhoso dia de sol. Mas a festa é ao ar livre? Então vale a pena pensar numa alternativa caso a chuva decida abençoar o seu casamento.

5. Aprenda a relaxar

Você não vai querer chegar uma pilha de nervos em seu casamento! Tem tudo encaminhado? Relaxe! Vai correr tudo certo. E qualquer coisa que possa fugir ao seu controle não vai passar de um pormenor na bonita história do seu relacionamento.

Confira!

O grande dia está se aproximando? Confira esses pontos chave.

Written By
More from Ariana Ferri

20 categorias de frequentadores de academia muito irritantes!

Sabe aquelas pessoas com o dom de tornar a alma mais pacata...
Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.