Mais uma vítima de gordofobia nas redes sociais! Atriz Mari Bridi contra-ataca!

gordofobia nas redes sociais

A gordofobia voltou a fazer manchete! Dessa vez a visada foi a atriz Mariana Bridi, que provocou o caos no Instagram ao publicar uma simples foto.

Quando Mari Bridi postou um retrato com o seu marido, mal podia imaginar que ia acabar sendo Insultada. Mais um caso de gordofobia nas redes sociais.

É incrível como os gestos mais inocentes tomam proporções catastróficas!

Um jogo inocente que acaba com manifestações de gordofobia nas redes sociais

O Instagram tem uma espécie de jogo em que toda a quinta-feira, sobre a hashtag #throwbackthursday (‘olhando para trás’ no tempo às quintas-feiras), todo o mundo deve postar uma memória. Mari Bridi aderiu ao momento e compartilhou um retrato com cerca de 8 anos, ca companhia do marido, Rafael Cardoso.

Uma homenagem belíssima ao amor que os une e que deu lugar a um chorrilho insultos, devido ao aumento de peso da atriz.

Gordofobia nas redes sociais, de que se trata?

“Esse guri lindo com essa gorda feia” ou “Volta para esse corpo, está linda!”. Esses são alguns dos comentários suscitados pela imagem da atriz mais magra. Casos típicos de gordofobia, muito frequentes hoje em dia!

As redes sociais estão pejadas de homens e mulheres que se insultam mutuamente com base na aparência. Quando o motivo das ofensas é o peso, o nome do fenômeno é gordofobia.

Atriz reage prontamente

“Tem comentário de seguidora minha falando ‘nossa, como você era linda magra’, ‘como você era magrinha’. E quem me segue sabe que eu não sou esse tipo de pessoa que fica fazendo apologia à magreza.” Mania Bridi saiu assim em defesa da sua figura e do companheirismo entre as mulheres.

“Viva a rede de apoio”, declarou, ” viva as mulheres que se apoiam, que se amam do jeito que são, que são tranquilas e felizes assim.

Confira tudo nesse vídeo!

Relembre o caso em que Carolina Dieckmann foi acusada de gordofobia nas redes sociais!

Written By
More from Ariana Ferri

20 categorias de frequentadores de academia muito irritantes!

Sabe aquelas pessoas com o dom de tornar a alma mais pacata...
Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.