Noiva mais catastrófica que desastre natural!

a noiva mais catrastofica

Tem mulheres que ficam impossíveis na hora de chegar ao altar! Confira a história dessa noiva que acabou por ditar o fim do seu próprio conto de fadas.

Essa mulher vai ficar na história pelos piores motivos. Confira o surto dessa noiva mais catastrófica que calamidade!

Xilique digno de ‘bridezila’, noiva mais catastrófica que desastre natural!

O facto de as noivas surtarem é tão comum que até já tem nome! ‘Bridezilla’, uma junção entre a palavra noiva em inglês (bride) e Godzilla, o monstro fictício japonês capaz de colocar em risco a humanidade, ilustra bem o nível do desespero. Imagine só quem tem de lidar com o estresse de uma prometida!

A história de Susan, que deitou por água seu casamento

Como toda a garotinha, desde pequena que Susan sonhava com o dia do seu casamento. E para que a sua boda de princesa se tornasse realidade, a canadense necessitava nada mais nada menos que R$ 189 mil.

Susan fez tudo o que havia para fazer para que o seu dia fosse digno de registro! Ou não fosse ela um poço de perfecionismo e organização.

Primeiro, encontrou o homem da sua vida. Ela e o seu príncipe encantado viveram uma bela história de amor. Isto é, até ao dia em que resolveram juntar seus trapinhos.

Casamento de sonho que vira pesadelo

Nem Susan nem o seu noivo dispunham do orçamento para realizar o casamento com que ela sempre sonhou! E foi então que ela teve a ideia de pedir ajuda para os seus convidados para pagar a cerimônia.

Cobrando ingresso para os convidados

Para que as despesas desse casamento de luxo pudessem ser suportadas, essa cara de pau pediu para os seus amigos e familiares R$3,1 mil cada.

Obviamente, pouca gente foi na conversa descarada de Susan e ela apenas pode contar com as contribuições de oito dos seus convidados.

Susan não soube lidar com a frustração de ter de reorganizar o casamento e muito menos soube gerir as suas expectativas. A relação não sobreviveu a esse pesadelo e ela culpa a família e os amigos pelo sucedido. Quantas relações mais será preciso azedar?

Saiba como gerir o estresse na aproximação do grande dia. Se ligue nesse vídeo!

Confira as últimas tendências no mundo dos casamentos.

Written By
More from Ariana Ferri

Frango com Requeijão e Batata Palha

Vai um jantarzinho simples mas saboroso? Dê uma chance para essa receitinha...
Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.