Você faria tratamento de pele com prepúcio de bebê?

prepúcio do bebê

É a mais recente tendência em tratamentos de beleza adotada pelas atrizes de cinema. Na terra dos astros a realidade é tão estranha que mais parece ficção!

Tem mulheres que para se manterem jovens recorrem a quase tudo! Sandra Bullock e Cate Blachett são fãs da nova moda que vem pegando por entre as celebridades. A fórmula inovadora responsável pelo milagre da juventude tem prepúcio de bebê em sua composição!

Você usaria prepúcio de bebê em seu rosto?

A pergunta que deixaria muitas dúvidas em muitas mulheres não provocou hesitação nas atrizes de 54 e 49 anos, respetivamente. Até por que esse é o ingrediente revolucionário de um tratamento de beleza super eficaz, de uma clínica em Nova Iorque. Ambas se submeteram à nova terapia facial e falam abertamente sobre os resultados.

Perante a revelação, choveram críticas nas redes sociais. A atriz mais velha não desanimou e apregoou aos quatro ventos as vantagens da revolução cosmética. Cheia de segurança, foi mais longe e disse: “quando você comprovar como isso é barra você vai correr no seu esteticista e implorar ‘me dê o pênis já!'”.

Como se processa o tratamento

O tratamento complexo e dispendioso que promete conquistar a juventude é composto por várias etapas. Em primeiro lugar, a pele é submetida a uma limpeza profunda. Depois, é a vez de peeling com ácido tricloroacético. Em seguida, as células estaminais provenientes de prepúcios de bebês coeranos são aplicadas através de microagulhas. São elas a principal componente de uma fórmula mágica que estimula a produção de colágeno e elastina e regenera a pele a uma velocidade estonteante! Por último, é aplicado um soro com fator de crescimento epidérmico.

As outras aplicações das células estaminais dos prepúcios dos recém-nascidos

Esse tratamento carérrimo e com uma lista de espera de meses buscou inspiração em práticas medicinais antigas. Por mais que possa parecer chocante, o uso desse tipo de células não é tão inusitado quanto parece!

Você sabia que elas são usadas para criar tecidos para serem aplicados no tratamento de queimaduras graves? O fribroblasto usado com esse fim precisa de estar o menos contaminado possível. É por isso que os bebês se tornam nos dadores preferenciais!

E agora, que já sabe mais sobre esse prática, o que você acha? Seria capaz de aderir?

Confira a manchete!

Não está afim de um tratamento tão rebuscado? Ora, essa alternativa natural foi pensada para você!

Written By
More from Ariana Ferri

Receita de Biscoitos de Canela com Sabor a Natal

Pra comer em casa ou pra oferecer de lembrancinha… Não tem quem...
Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.